Sindicato dos Servidores cobra implantação do piso salarial dos professores em reunião com autoridades municipais

Compartilhe esta notícia:

Entidade de classe busca atender reivindicação dos professores em encontro com prefeito e representantes.

Na noite da última terça-feira (25/07), a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Taquaritinga (SSPMT), Maria Angélica Tiosi Boer, acompanhada de membros da diretoria, realizou uma importante reunião com o Prefeito Municipal, o Secretário de Educação, o Vereador Luís Carlos e representantes dos professores da rede municipal de ensino.

O encontro foi motivado pela cobrança referente à elaboração da Lei que estabelece o piso salarial dos professores, uma reivindicação que havia sido prometida aos docentes desde o mês de maio, porém até o momento não foi atendida. A questão tem gerado preocupação e insatisfação entre os profissionais da educação municipal.

O SSPMT, mais uma vez, exerceu seu papel de defensor dos direitos dos servidores municipais, buscando a garantia do cumprimento das promessas feitas aos professores. A implantação do piso salarial é uma demanda importante e que impacta diretamente na valorização e qualidade do trabalho realizado pelos docentes.

Durante a reunião, foram discutidos os detalhes do projeto de lei que estabelecerá o piso salarial dos professores, bem como o cronograma para sua implantação. A expectativa é que, com o diálogo estabelecido entre o Sindicato e as autoridades municipais, avanços significativos sejam alcançados para atender às necessidades dos profissionais da educação.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Taquaritinga reafirma seu compromisso com os servidores e continuará acompanhando de perto o desdobramento desse processo, garantindo que os direitos da categoria sejam respeitados e cumpridos. Além disso, o sindicato estará atento para garantir que outras demandas importantes para os servidores sejam atendidas de forma justa e eficiente pela administração municipal.

Compartilhe esta notícia: